Busca sem resultado
jusbrasil.com.br
20 de Abril de 2024

Cantor do cenário LGBT tem vídeo clipe censurado no YouTube.

Empresa proíbe divulgação do clipe nas plataformas do Google

Publicado por Tonny Mack
há 6 anos

Cantor do cenário LGBT tem vídeo clipe censurado no YouTube.

O cantor Tonny Mack, conhecido no meio LGBT teve seu novo vídeo clipe (Maria Madalena) lançado neste sábado dia 28/07/18 censurado pelo YouTube, a empresa não permitiu que o cantor promovesse seu vídeo nas pesquisas do google nem no próprio YouTube alegando que o clipe teria conteúdo perigoso e impróprio.

Segundo o cantor a justificativa do YouTube foi por causa de uma cena do clipe em que uma freira tira o uniforme e fica sem a parque de cima da roupa, porém no próprio vídeo já consta uma tarja que os seios da atriz, não havendo nenhuma parte íntima a mostra.

agora resta saber se a decisão tem haver com o fato do cantor ter seus vídeos e músicas voltados para o público LGBT, a assessoria do cantor foi procurada e não se pronunciaram sobre os possíveis boatos de que Tonny foi vítima de homofobia por parte do YouTube, o vídeo clipe ainda pode ser assistido na plataforma do YouTube porém está proibido de ser promovido ou divulgado nos sites do grupo google.

Assista ao clipe e tore suas próprias conclusões.

http://youtube.com/tonnymack

  • Publicações1
  • Seguidores0
Detalhes da publicação
  • Tipo do documentoNotícia
  • Visualizações72
De onde vêm as informações do Jusbrasil?
Este conteúdo foi produzido e/ou disponibilizado por pessoas da Comunidade, que são responsáveis pelas respectivas opiniões. O Jusbrasil realiza a moderação do conteúdo de nossa Comunidade. Mesmo assim, caso entenda que o conteúdo deste artigo viole as Regras de Publicação, clique na opção "reportar" que o nosso time irá avaliar o relato e tomar as medidas cabíveis, se necessário. Conheça nossos Termos de uso e Regras de Publicação.
Disponível em: https://www.jusbrasil.com.br/noticias/cantor-do-cenario-lgbt-tem-video-clipe-censurado-no-youtube/606683767

0 Comentários

Faça um comentário construtivo para esse documento.

Não use muitas letras maiúsculas, isso denota "GRITAR" ;)